• PT/BR
  • ENG/US
Alto Contraste + Aumentar fonte - Diminuir fonte

O Brasil é um dos principais focos de cibercriminosos no mundo, de acordo com informações de diversas empresas que atuam nessa área – que apontam também um aumento de mais de 300% nos ataques cibernéticos durante a pandemia. A segurança da informação nas empresas é o foco do Mind The Sec, evento que se realiza na semana de 13 a 17 de setembro, em formato virtual, e que contará com a participação ativa dos especialistas em segurança cibernética do SiDi.

 

Ramiro Pozzani fará uma palestra na quarta-feira, 15/09, às 16 horas, sobre o tema Além do Owasp Top 10 Mobile Risks. “A intenção é abordar, do ponto de vista do atacante e do defensor, os diversos desafios de segurança apresentados pelas aplicações móveis”, adianta Pozzani. “Vamos analisar cada um dos pontos do guia da Owasp, com exemplos técnicos de cada falha, além de expandir a lista com diversas dicas”, acrescenta.

 

Já o Gerente de Desenvolvimento Marcus Farbiarz estará em um painel que vai discutir questões relacionadas à segurança da Internet das Coisas (IoT). Ele será o mediador do painel Desafios de Segurança do IoT, marcado para quinta-feira, 16/09, das 11h45 às 12h30.

 

Formada por mais de 80 pessoas, a equipe de segurança cibernética do SiDi possui mais de dez anos de experiência, durante os quais entregou mais de cem projetos e reportou cerca de 2.000 vulnerabilidades. A lista de serviços nessa área inclui auditoria de produtos digitais, conscientização, consultoria para desenvolvimento, testes de intrusão e análise de vulnerabilidades, entre outros.

#SejaSiDier

Faça parte do nosso universo tecnológico
Trabalhe no SiDi
Top