• PT/BR
  • ENG/US
Alto Contraste + Aumentar fonte - Diminuir fonte

A tradicional entrega de ovos de Páscoa aos funcionários, que acontece todos os anos no SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, deu lugar a uma ação social voltada a este momento atípico de pandemia de Covid-19.

Como seus colaboradores estão trabalhando em regime de home office, neste ano o SiDi não pode realizar sua ação de Páscoa. Em vez disso, decidiu destinar os recursos que seriam gastos na compra de ovos de chocolate a instituições de Campinas que vêm tendo uma atuação importante no combate à Covid-19.

As instituições beneficiadas com as doações são o Hospital da PUC-Campinas e o Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Cada um receberá do SiDi o valor de R$ 15 mil, que poderão ser utilizados na compra de materiais e equipamentos de proteção individual (EPIs), que precisam ser trocados com frequência.

“Essas instituições estão realizando um trabalho crucial de preservação de vidas, em um cenário crítico de pandemia como o que estamos vivendo”, afirma John Yi, superintendente do SiDi.

#SejaSiDier

Faça parte do nosso universo tecnológico
Trabalhe no SiDi
Top