• PT/BR
  • ENG/US

O que é preciso para ser um SiDier?

  • 11/05/2021
  • Ana Flávia Miliani
  • Blog
  • Alto Contraste
  • +Aumentar fonte
  • -Diminuir fonte
O que é preciso para ser um SiDier?

Quando uma vaga ou uma empresa chama a nossa atenção a primeira coisa que pensamos é em atender todas as competências técnicas, mas não é só isso que garante seu match com a posição. O fit comportamental e cultural também conta muito na hora de decidirmos por um candidato.

Conhecer a cultura da empresa é uma dica valiosa que te ajuda a entender se seus valores também fazem sentido para você.

Justamente por isso, queria contar um pouquinho como é o jeito SiDi de ser:

 

1)    Somos abertos ao novo

Sabemos que mudanças acontecem constantemente em nosso dia-a-dia e por isso estamos sempre preparados para nos adaptar e aprender com elas.

2)    Sempre buscamos fazer o melhor

Trabalhamos com entusiasmo e motivação, porque só assim conseguimos atingir resultados de excelência.

3)    Buscamos manter um diálogo aberto e direto

A comunicação tem foco central do SiDi. Em tempos de home-office, um diálogo transparente e assertivo é muito importante para conseguirmos fortalecer os times e alcançar metas.

4)    Trabalhamos juntos

Trabalho em equipe para o SiDier é coisa séria: a parceria é sempre um dos melhores caminhos para construir de maneira colaborativa, afinal, precisamos um dos outros para entregar bons resultados.

5)    Gostamos de nos desenvolver

Se tem uma coisa que o SiDier gosta de fazer é estudar e aprender. Isso contribui para seu autodesenvolvimento e assim, também para o desenvolvimento do instituto.

6)    Somos ágeis e sempre olhamos para o futuro

Nós pensamos fora da caixa sempre que é possível. Sabemos que nosso diferencial é a forma como encontramos soluções fora do caminho comum (que não são óbvias), mas não ficamos apenas no campo das ideias: gostamos de entregar de forma ágil e rápida e gerar resultados de impacto.

 

E aí, se identificou com o nosso jeito de ser? Então vem ser um SiDier, temos diversas vagas em nossa área de carreiras. É só acessar https://sidi.gupy.io/

#SejaSiDier

Faça parte do nosso universo tecnológico

Trabalhe no sidi