• PT/BR
  • ENG/US

Soluções de Software

Pensar em software é codificar a necessidade de cada cliente para traduzir em soluções inovadoras que transformam o dia a dia de pessoas e organizações.

Inteligência Artificial

A Inteligência Artificial deixou de ser ficção e passou a fazer parte do dia a dia, seja com Assistentes Virtuais ou Chatbots. Nossa experiência no campo da I.A., tanto no Brasil como no mercado internacional, irá proporcionar melhorias para o seu negócio, elevando a qualidade do atendimento e satisfação dos seus consumidores, com redução dos custos operacionais.

Saiba mais
Inteligência Artificial
Nuvem

Nuvem

Para garantir a alta disponibilidade dos seus serviços, estamos preparados para planejar, implementar e operar soluções baseadas na Nuvem. Isso significa mais flexibilidade para os clientes, que poderão dimensionar a estrutura de TI de acordo com suas necessidades de recurso e desempenho para cada aplicação.

Saiba mais

Segurança Cibernética

A Segurança Cibernética começa antes de um eventual ataque em qualquer lugar onde exista grande volume de informações ou dados sensíveis. Identificamos vulnerabilidades e traçamos as contramedidas necessárias para garantir a integralidade do seu produto. Se a proteção dos seus dados e dos seus clientes estão em jogo, então o jogo será duro com invasores.

Saiba mais
Segurança Cibernética
Soluções para PCS

Soluções para PCS

Esqueça tudo o que você sabe sobre a computação. Com dispositivos nunca antes vistos, moldar o futuro ficou ainda mais fácil. Desenvolvemos soluções globais arrojadas, com alta performance e uma agilidade nunca antes vistas. Diariamente transformamos ideias em produtos reais, revolucionando a experiência dos usuários.

Saiba mais

#SejaSiDier

Faça parte do nosso universo tecnológico

Trabalhe no sidi