• PT/BR
  • ENG/US

SiDi é um dos patrocinadores do UTCAL Summit Online

  • 22/03/2021
  • Notícias
  • Alto Contraste
  • +Aumentar fonte
  • -Diminuir fonte
SiDi é um dos patrocinadores do UTCAL Summit Online

O SiDi marcará presença no UTC América Latina Summit Online, um dos principais eventos do setor de utilities (energia, gás e água) do país – e da América Latina – que neste ano acontece em formato virtual, entre os dias 23 e 25 de março. O evento, do qual o SiDi é um dos patrocinadores, tem como objetivo propiciar a troca de conhecimentos e informações entre profissionais e empresas de utilities, bem como a apresentação de tendências e novidades tecnológicas pelo provedores de soluções que atuam nesse setor.

 

É o caso do SiDi, que estará com seus especialistas em três painéis do UTCAL Summit Online 2021. Na terça-feira (23), o consultor de negócios Fernando Cesar participará do painel IoT nas Utilities, no qual a tecnologia de Internet das Coisas será apresentada como habilitadora da transformação e modernização das redes das empresas do setor. O debate está programado para o auditório virtual 1.

 

No dia 24, a arquiteta de Segurança Cibernética Giovana Assis França estará no painel 6 (auditório 3), que discutirá o tema Segurança Cibernética no Setor Elétrico. Giovana abordará conceitos relacionados ao ciclo de desenvolvimento de software seguro (SSDLC e SDLC), sua aplicabilidade e como ficam os principais modelos atuais (DevOps e Agile), além de apresentar o conceito de SSL (Shift Security Left).

 

Na quinta-feira (25), Rogério Moreira, gerente executivo da Unidade Recife, estará no painel 9 (auditório 3) sobre Modernização das Utilities. Em sua apresentação, Moreira irá destacar a utilização da Inteligência Artificial em várias áreas da indústria, as tendências dessa tecnologia nas áreas de energia e telecomunicações e, ainda, mostrar alguns casos de sucesso.

 

Todos os painéis do evento começam às 14 horas e estão programados para terminar às 16h30. As inscrições são gratuitas. Mais informações e inscrições pelo endreço http://www.utcamericalatina.org/summitOnline2021/#programa

#SejaSiDier

Faça parte do nosso universo tecnológico

Trabalhe no sidi