IV Fórum de Inovação e Inteligência - Explorando as fronteiras da Inteligência Artificial
Ontem (25/09), o IV Fórum de Inovação e Inteligência, realizado pelo SiDi, MCTI e o Fórum Brasileiro de Internet das Coisas (FBIoT), promoveu mais uma edição de um dos eventos mais relevantes sobre IA no Brasil, reunindo especialistas, autoridades e líderes de empresas que estão na linha de frente da inovação tecnológica.
Tivemos a presença de representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, lideranças de grandes empresas nacionais e internacionais, além de renomados pesquisadores e profissionais de ICTs, startups e universidades. Um encontro que reuniu diferentes visões para discutir o presente e o futuro da Inteligência Artificial no país.
Os painéis abordaram desde as diretrizes do Plano Brasileiro de IA até aplicações práticas em setores estratégicos como agronegócio, indústria, pesquisa & desenvolvimento, infraestrutura e capacitação profissional.
O evento foi uma verdadeira ponte entre academia, mercado e governo, promovendo conexões valiosas e impulsionando o ecossistema de inovação brasileiro.
A todos os participantes, palestrantes e parceiros: nosso muito obrigado!