• PT/BR
  • ENG/US

Programa de Doutorado Acadêmico para Inovação – UNICAMP & SiDi

  • 04/01/2021
  • Notícias
  • Alto Contraste
  • +Aumentar fonte
  • -Diminuir fonte
Resolvendo o CTF “Flick II” com bypass de pinning utilizando Frida.

A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Estadual de Campinas abrirá inscrições para processo seletivo de ingresso no curso de doutorado no contexto do Programa de Doutorado Acadêmico para Inovação do CNPq. Esse programa busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas Instituições Científica, Tecnológica e de Inovação, por meio do envolvimento de estudantes de graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial.

Em parceria com a empresa SiDi (https://www.sidi.org.br/) é oferecida bolsa doutorado para desenvolvimento de pesquisa na área de Reconhecimento em Imagem/Vídeo de Ações, Gestos e Atividades, explorando modernas técnicas de aprendizado de máquina.  O valor da bolsa a ser paga seguirá os valores de referência da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo – DR-I durante o primeiro ano e DR-II nos três anos subsequentes (https://fapesp.br/bolsas/dr), considerando os valores vigentes em 31/12/2020. O valor da bolsa é a soma do valor da bolsa de doutorado oferecida pelo CNPq ( http://www.cnpq.br/web/guest/no-pais/) com complementação oferecida pela empresa SiDi.

O processo de seleção se dará em duas fases. Na primeira fase será avaliada a documentação encaminhada. A segunda fase consistirá de entrevista dos candidatos aprovados na primeira fase.

Para a inscrição, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

  1. Nome, endereço eletrônico e telefone do candidato;
  2. Histórico Escolar da Graduação;
  3. Cópia do Diploma da Graduação;
  4. Histórico Escolar da Pós-Graduação;
  5. Cópia do Diploma de Mestrado ou Certificado de Conclusão do Mestrado ou Declaração de Defesa do Mestrado;
  6. Cópia do Currículo Lattes atualizado;
  7. Nome, local de trabalho, endereço eletrônico e telefone de 2 referências;
  8. Certificado de Proficiência em Inglês, caso possua;
  9. Boletim de Desempenho Individual do Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (POSCOMP), caso possua.

O edital de seleção será disponibilizado oportunamente em https://www.fee.unicamp.br/node/2083.

Para esclarecimentos adicionais, entrar em contato com o coordenador da parceria Prof. Dr. José Mario De Martino (martino@unicamp.br).

#SejaSiDier

Faça parte do nosso universo tecnológico

Trabalhe no sidi