Logo SiDi

News

Publicado em 04 Jun 2019

Home > News > SiDi ganha nova identidade e novo site

SiDi ganha nova identidade e novo site

Criar soluções inovadoras para problemas reais dos clientes tem sido o foco do SiDi, instituto de tecnologia que completa 15 anos de existência em 2019.

04/06/2019

Criar soluções inovadoras para problemas reais dos clientes tem sido o foco do SiDi, instituto de tecnologia que completa 15 anos de existência em 2019. E, para celebrar esse marco, está adotando uma nova identidade visual, presente em todo o seu material de comunicação e também em seu site – que acaba de ser reformulado.

“A modernização da marca está alinhada ao nosso novo papel no mercado”, afirma Renata Martins dos Anjos, Diretora de Desenvolvimento Corporativo do SiDi. “Somos uma instituição que, ao longo de 15 anos de trabalho, adquiriu um conhecimento muito sólido no desenvolvimento de soluções, em serviços na nuvem e na área de segurança cibernética. Com esse background, estamos preparados para novos projetos e desafios propostos por nossos clientes”, acrescenta.

A nova marca – criada pela agência Criah, de Campinas – reflete três pilares que são essenciais para o SiDi: tecnologia, evolução e pessoas. “Os talentos de nossas equipes são responsáveis por projetos e soluções que transformam e facilitam o dia-a-dia das pessoas”, completa Renata.

Also read

SiDi apresenta novos projetos na FIEE

Projetos e parcerias com empresas e entidades do setor elétrico serão um dos destaques da participação do SiDi na FIEE Smart Future - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que acontece entre os dias 23 e 26 de julho, no São Paulo Expo, na capital paulista.

READ MORE

SiDi marca presença na FIEE

SiDi participa pela segunda vez de um dos maiores eventos da indústria elétrica e eletrônica do mundo.

LER MAIS

SiDi patrocina equipes de e-sports da Unicamp

O SiDi é o novo patrocinador das equipes de e-sports Unicamp Tritons e Unicamp Mermaids, formadas por alunos dos mais vários cursos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

LER MAIS