Início > Notícias > FIEE

FIEE

SiDi participa pela segunda vez de um dos maiores eventos da indústria elétrica e eletrônica do mundo.

25 de Oct 2019

Alto Constraste

Aumentar fonte

Diminuir fonte

As competências e a experiência do SiDi no desenvolvimento de soluções em áreas estratégicas da tecnologia estarão sendo apresentadas na FIEE Smart Future – Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação, que acontece entre os dias 23 e 26 de julho, no São Paulo Expo. O evento, que conta com o apoio oficial da ABINEE (Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica), chega à 30.ª edição com a proposta de ser uma vitrine das principais tendências em tecnologias disruptivas que estão transformando a indústria.
A criação de soluções inovadoras para problemas reais dos clientes tem sido o foco do SiDi, instituto de tecnologia que está completando 15 anos de existência. E a participação na FIEE Smart Future faz parte de sua estratégia de reposicionamento no mercado, que inclui a abertura de novas frentes de atuação, em setores como automotivo, agronegócio e energia.
Durante o evento, o SiDi apresentará cases reais de desenvolvimento de soluções nas áreas de Internet das Coisas (IoT), Inteligência Artificial e segurança cibernética. Além disso, com base no conhecimento acumulado em 15 anos de trabalho, mostrará que está preparado para novos projetos e desafios propostos por clientes de variados setores.
O SiDi estará no estande do IPD Eletron na FIEE Smart Future, localizado na D29. Agenda FIEE Smart Future 30.ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação Quando: 23 a 26 de julho Onde: São Paulo Expo Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP)