• PT/BR
  • ENG/US

Termos de uso – Recrutamento

Termos e Condições de Uso do serviço

Você deverá ler, certificar-se de haver entendido e aceitar todas as condições estabelecidas neste Termo e Condições de Uso e na Política de Privacidade (disponível em https://www.sidi.org.br/politica-de-privacidade/), antes de iniciar o uso do SiDx.

Ao utilizar os serviços do SiDx, você concorda em cumprir com estes Termos de Uso. Caso você não concorde com os termos e condições deste Termo de Uso, os nossos serviços do chatbot SiDx não serão prestados.

O SiDx é um canal de comunicação por meio de troca de mensagens, pelas quais provê aos usuários informações do SiDi que podem ser, por exemplo, informações institucionais, vagas de trabalho em aberto ou sobre qualquer outro assunto, ficando a cargo do SiDi decidir quais informações serão fornecidas.

O SiDx coleta informações pessoais como: (i) número de telefone, para identificação da conta associada ao usuário; e (ii) link do perfil do Linkedin, para análise de currículo; Esses dados serão armazenados sob responsabilidade do SiDi pelo período de até 12 meses. Também poderá coletar informações de uso genérico, tais como, histórico de execuções. As informações coletadas serão utilizadas para entender a forma como você usa o SiDx para que possamos melhorar a sua experiência. Os dados coletados pelo SiDx mencionados neste parágrafo são necessários para o funcionamento da plataforma.

Também podemos pedir sua autorização para coletar informações não descritas nestes termos de uso. Quando isso acontecer, o SiDi tornará explícito para você o uso que faremos das informações coletadas através da própria plataforma do SiDx.

Você concorda que o SiDi poderá modificar ou descontinuar o SiDx ou suas funções, com ou sem aviso prévio.

O SiDi reserva-se ao direito de, a seu exclusivo critério, modificar, atualizar, adicionar, descontinuar, remover, rever, apagar ou alterar qualquer parte dos Termos de Uso, bem como revogar a licença concedida acima. Para tanto, haverá um aviso de atualização para que o usuário tenha ciência e possa concordar ou não com o que foi alterado. Os novos termos e condições entrarão em vigor na data de sua publicação e do aceite do usuário.

O provedor do SiDx declara que o seu conteúdo cumpre com a legislação brasileira referente à propriedade intelectual, não viola direitos de terceiros e é o único responsável pela publicação deste conteúdo.

As marcas contidas neste serviço são marcas protegidas. A oferta de nossos serviços não implica nenhuma concessão de direitos de usar nossas marcas em conexão com qualquer marca comercial sem o consentimento prévio e por escrito. O SiDx, em si, é um software de propriedade do SiDi, protegido por direitos autorais e o uso deste não autoriza ou concede qualquer tipo de cessão ou transferência.

Você fica expressamente proibido de utilizar o SiDx em relação a qualquer conteúdo, serviço, programa ou aplicativo que (i) violar quaisquer direitos de terceiros, incluindo, entre outros, direitos de propriedade intelectual; ou (ii) contiver vírus ou outro software, código ou outros malwares danosos que impactem ou limitem as funções ou os serviços fornecidos pelo SiDx ou pelos dispositivos que o sustentam .

Não lhe é permitido executar técnicas de engenharia reversa, copiar, decompilar, desmontar o SiDx, derivar o código-fonte dele, modificar, adaptar, capturar, reproduzir, exibir publicamente, realizar publicamente, transferir, vender, licenciar o SiDx, criar trabalhos derivados dele ou com base nele, republicar, carregar, editar, postar, transmitir, distribuir, explorar, contornar ou de outras maneiras traduzir o SiDx, integralmente ou em parte (ou incentivar ou ajudar qualquer outra pessoa a praticar qualquer dos atos acima).

Se você não cumprir, ou o SiDi suspeitar que você não cumpriu, quaisquer disposições destes Termos de Uso, sem prejuízo aos demais direitos e recursos do SiDi, os quais ficam expressamente reservados, o SiDi, a seu exclusivo critério e sem notificação a você, poderá imediatamente (i) suspender ou revogar a utilização por você do SiDx; (ii) revogar as licenças conferidas pelo presente; e/ou (iii) impedir o acesso ao SiDx.

O SiDi não garante, expressa ou implicitamente, que os serviços do SiDx funcionarão ininterruptamente, totalmente seguro ou sem erros, principalmente os serviços do SiDx que dependem de serviços externos tais como acesso, conexão à internet e configuração correta de data e hora do dispositivo. Neste sentido, o SiDi se isenta de qualquer responsabilidade pela falha de serviços prestados por terceiros.

Você reconhece que utilizará o SiDx de acordo com as leis aplicáveis e não utilizará o SiDx para fim ilegal ou fraudulento, ou para fins proibidos pelos Termos de Uso. O SiDx não deve ser usado por outra pessoa que não seja o titular das informações cadastradas.

O SiDi não é responsável por qualquer dano que o uso deste serviço possa causar à máquina ou celular do usuário. O usuário deve estar ciente de que é o responsável por tomar as medidas necessárias para se proteger de ameaças digitais.

O SiDi não poderá ser considerado responsável por qualquer tipo de perda ou dano financeiro que o uso deste serviço acarrete.

Fica eleito o foro da comarca de São Paulo – SP, para resolver controvérsias ou dúvidas oriundas da utilização de nosso site ou relacionadas a estes Termos de Uso, com a exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

 

Como entrar em contato conosco:

Rua Aguaçu, 171, Edifício Jacarandá, Alphaville Empresarial, Campinas-SP, CEP 13098-321 – Brasil

 

#BeaSiDier

#BeaSiDier

Work at SIDI