• PT/BR
  • ENG/US
Alto Contraste + Aumentar fonte - Diminuir fonte

O SiDi está trazendo para sua equipe de profissionais um novo consultor de negócios: o executivo Tadeu Vidal, que possui grande experiência na área de óleo e gás. Sua contratação faz parte da estratégia do instituto de reposicionamento no mercado, com a abertura de novas frentes de atuação em diferentes segmentos.

 

“A indústria de óleo e gás vem passando por um forte processo de transformação digital, em um momento marcado por desafios decorrentes da transição do uso de combustíveis fósseis para fontes renováveis de energia e da pressão para a redução das emissões de carbono no meio ambiente”, afirma Vidal. “Com suas competências e conhecimento em tecnologias como Inteligência Artificial, visão computacional e computação em nuvem, o SiDi pode ajudar esse setor da indústria a aumentar sua eficiência e, principalmente, a enfrentar os desafios deste período de transição”, acrescenta.

 

Formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Ceará, Tadeu Vidal tem mestrado em Engenharia de Petróleo pela Unicamp e doutorado na mesma área pela Universidade de Leoben, na Áustria. Atua na indústria de óleo e gás desde 1985, com passagens por empresas como Halliburton, CGG e Petrobras, entre outras.

#BeaSiDier

Be part of our technological universe
Work at SiDi
Top